26 março 2017

Agentes de Saúde e Combate às Endemias realizam assembleia na próxima terça, 28


Com o objetivo de construir uma pauta para a Campanha Salarial 2017, a Associação dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias (AACEs) realiza na próxima terça-feira, 28 de março, uma assembleia geral. O evento acontece na nova sede da instituição, situada na Rua do Salete, 54, Barris, ao lado da Faculdade Visconde de Cairu e em frente a Escola Nossa Senhora do Salete.


Em entrevista ao Programa Repórter Hoje Notícias, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana, Enádio Careca, que integra a diretoria da AACES, disse que o intuito de reunir a categoria é para discutir as novas táticas e estratégias da Campanha Salarial 2017 e também passar informações a respeito do piso nacional e dos processos em andamento.
Enádio aproveitou a oportunidade e fez uma convocação para que toda categoria compareça a assembleia para fortalecer a luta, pois todos estão com os salários defasados.
O programa Repórter Hoje Notícias vai ao ar, de segunda à sexta, das 11 horas ao meio dia, pelas Rádios HOje Brasil(internet) e Sta. Rita de Cássia (comunitária).Para ouvir o programa é só baixar o aplicativo Rádio Hoje Brasil no Play Store ou no Google Play ou acompanar através do site www.reporterhoje.com.br. A Rádio Sta. Rita de Cássia atinge os bairros de Rio Sena, Alto de Sta. Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Itacaranha e Conjunto Sr. do Bonfim e Bariri (Plataforma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir