20 março 2017

Oficina do Empoderamento Feminino

No dia 08 de Março  foi comemorado o dia Internacional da Mulher  sendo este dia de grande importância para o empoderamento feminino. A AACES realizou no dia 09 de março o Evento Agente Mulher que teve como objetivo identificar as demandas e orientar para a solução das problemáticas vividas pelas mulheres, dando continuidade a este importante evento a AACES convida as ASSOCIADAS que não puderam participar do evento Agente Mulher, a Oficina do empoderamento Feminino é mais uma oportunidade para obter um conhecimento para você mulher, a ser  realizado na sede localizada na Rua do Salete nº 54 Barris ao lado da Faculdade Cairu e em frente a Escola Nossa Senhora do Salete.

A Oficina do empoderamento feminino contará com dicas de confecção de turbantes, orientações de como fazer uma boa  maquiagem, sorteio de brindes e Coffee break e na oportunidade será realizada a inscrição para o curso de defesa pessoal fruto do evento Agente Mulher.

O evento sera  no dia 30 de março (quinta) das 14hs ate as 18hs.  Para maiores informações e confirmação da sua presença entre em contato através do telefone 3561-3599


Venha desfrutar do que a sua associação tem para lhe oferecer

Comissão de Mulheres da AACES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir