09 junho 2017

MARGENS QUE SOMEM E A PREFEITURA DIZ QUE FOI PARA A HAP VIDA, ESTRANHO NÃO ?


Com um salario base de R$ 788.00, os ACS e ACE,s não outra alternativa senão alguns tomarem empréstimos, mas uma duvida vem incomodando e nos deixando sem entender, o porque que mesmo depois que o agente de saúde quita seu empréstimo a margem dele some? na ultima reunião na Semge a gestão informou que vai para Hap Vida, mas que empresa é essa que sequestra nossa margem, e porque? Quais são esses critérios ? Tem alguns casos meio que estranhos, mesmo sem margem você consegue colocar seus filhos no plano de saúde, e porque que muitos colegas perderam a bolsa educação e o portal da faculdade porque não tinha margens? o que está acontecendo que a HAP VIDA pode fazer tudo com nossas margens, inclusive colocar dependentes sem mesmo, o servidor ter margem?. Por isso esta marcada uma reunião na próxima quarta-feira com essa unica pauta, para tentarmos entender essa prioridade para o plano de saúde. enquanto não temos essa explicação fica o nosso repudio.

2 comentários:

  1. Vocês estão certo; mas tem que ver quem tem dependentes e quer por-los no plano de saúde, isso talvez possa implicar em barreiras para inclui-los no plano de saúde.Eu mesmo estou preocupado pois tenho esposa fiz união estável para por no plano de saúde e se agora não puder?

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão certo; mas tem que ver quem tem dependentes e quer por-los no plano de saúde, isso talvez possa implicar em barreiras para inclui-los no plano de saúde.Eu mesmo estou preocupado pois tenho esposa fiz união estável para por no plano de saúde e se agora não puder?

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir