05 agosto 2017

Concurso PM BA 2017: Locais de Provas AQUI! Provas no dia 06 de agosto!



O concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia recebeu nada menos que 123.812 inscritos, de acordo com a organizadora do concurso (veja aqui), o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), e os locais de provas do concurso PM/BA 2017 já estão disponíveis para consulta! As provas serão aplicadas no dia 06 de agosto!
 O edital de Concurso PM BA 2017 conta com 2.000 (duas mil) vagas para participação no Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar da Bahia do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM).

Instruções para as provas do Concurso PM BA 2017

Data: 06/08/2017.
Período: MANHÃ.
Horário de Abertura dos Portões: 8h.
Horário de Fechamento dos Portões: 9h.
Início das Provas: 9h15min.
Tipos de Provas: Provas Objetivas e Prova Discursiva.
Número de questões das Provas Objetivas: 80.
Duração das Provas: 4h30min.
Locais de provas PM/BA: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba; O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do fechamento dos portões.
Somente será admitido para realizar as provas o candidato que estiver munido de documento original de identidade, de acordo com item 8.19 alínea “b” do Edital de Abertura de Inscrições SAEB – 01/2017 de 09 de maio 2017, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia de 10 de maio de 2017.
Obs: Durante o período de realização das provas, não será permitido ao candidato o uso de óculos escuros, boné, chapéu, gorro, lenço, fazer uso ou portar, mesmo que desligados, telefone celular, pagers, bip, agenda eletrônica, relógio, calculadora, walkman, notebook, palmtop, ipod, tablet, gravador, ponto eletrônico, transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico, qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou entre estes e pessoas estranhas, oralmente ou por escrito, assim como não será permitida anotação de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito) fora dos meios permitidos, uso de notas, anotações, livros, impressos, manuscritos, códigos, manuais ou qualquer outro material literário ou visual. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato.
Telefone celular, rádio comunicador e aparelhos eletrônicos dos candidatos, enquanto na sala de prova, deverão permanecer desligados, tendo sua bateria retirada, sendo acondicionado em saco plástico a ser fornecido pelo IBFC exclusivamente para tal fim acomodados em local a ser indicado pelos fiscais de sala de provas.O IBFC recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, o comprovante de inscrição devidamente quitado, lápis preto nº 2, borracha macia e caneta azul ou preta, de material transparente, para a realização das provas e não leve nenhum dos objetos citados nos itens anteriores.

CONSULTE OS LOCAIS DE PROVAS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir