30 setembro 2017

Maior líder dos agentes de saúde em Salvador, Enádio Careca aniversaria hoje; parabéns, companheiro!


Grande guerreiro na defesa dos direitos dos agentes de saúde de Salvador e uma das maiores lideranças da categoria no Estado da Bahia, dedica-se incansavelmente por novas conquistas desses servidores  e pela manutenção das já adquiridas. Quem o conhece sabe muito bem da lisura e do caráter probo que perpassam toda sua motivação na luta aguerrida a favor dos trabalhadores.

Hoje, dia 30 de setembro, o maior líder dos Agentes de Combate às Endemias (ACEs) e Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) de Salvador está aniversariando. Como ACE e, certamente expressando o desejo de milhares de colegas de farda, parabenizamos Enádio Careca pela passagem do seu aniversário.


Aproveitamos também o ensejo para lhe dizer, companheiro Enádio, da sua importância para nós agentes de saúde; somos gratos à sua liderança, exercida com probidade, lisura e muita garra para nos defender e lutar pelos nossos direitos. Que  Deus o abençoe e o guarde de toda senda da maldade e da inveja. Que não lhe faltem saúde, amor da sua família e muita energia para continuar firme na luta.

Feliz aniversário!

Ubiraci Moraes é agente de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir