04 outubro 2017

ATENÇÃO ACS E ACE DE SALVADOR, VENHA DA ENTRADA NO SEU RETROATIVO DO AVANÇO DE NÍVEL


A lei 7.867/2010 foi descumprida pela prefeitura no ano de 2016 quando eramos para receber 5.5% em Julho referente ao avanço de nível 2 para 3, a gestão só veio a nos pagar em Setembro de 2017, caracterizando um atraso de 13 meses, por isso nosso setor jurídico entrou em ação e afirmou que temos direito a receber esse retroativo e reivindicar os juros pelo atraso.

Portanto venha dar entrada no processo e requerer os 5.5%  retroativo dos 13 meses o mais rápido possível, na sede da AACES rua do Salete numero 54 Barris MAPA, tel 3561-3599 ao lado da Faculdade Visconde de Cairu das 14 as 18 horas, basta trazer copias:

RG:
CPF: 

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA:

Os contra-cheques imprimimos aqui na sede da AACES, o valor que cada um agente de saúde tem direito passa de mil reais, e não podemos deixar para a prefeitura. 

Vamos iniciar a dar entrada nesta sexta-feira dia 06 de Outubro a partir das 14 horas, e daremos prosseguimento todas terças e sextas-feira.

Um comentário:

  1. boa tarde.
    Por favor, um esclarecimento; se é direito devido pela prefeitura por que cada agente tem que entrar com processo individual?
    Não seria algo que o Sindicato que nos "representa" deveria fazer valer?
    Já que se trata de uma lei descumprida pela Prefeitura?

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir